Semana Filhas de Deus

    Semana Filhas de Deus

    Durante a semana de 22 de Fevereiro a 1 de Março de 2015, todas as moças da Estaca de Setúbal tiveram a oportunidade de participar de uma atividade intitulada “Semana Filhas de Deus”, cujo objetivo era ajudar cada moça a obter um testemunho e o conhecimento de que elas são literalmente Filhas de Deus.

    Foi uma semana muito especial para as moças da estaca de Setúbal.

    Durante domingo, 22 de Fevereiro, cada moça recebeu das suas líderes um pacote que continha sete cartas, uma para cada dia da semana.

    As moças levaram o pacote para casa e assumiram o compromisso de abrir uma carta por dia. Estas cartas foram escritas pelas líderes das Moças da estaca especialmente para elas, e a pensar nas suas necessidades espirituais. Cada carta continha um pensamento ou citação relacionado a um padrão do evangelho, e um convite à ação.

    A cada dia as moças puderam tirar um tempo para ponderar sobre a sua identidade divina e para registar os seus sentimentos no diário.

    Durante a semana, as moças de cada ala reuniram-se com as suas líderes para uma mutual especial, onde juntas, puderam compartilhar experiências e aprender mais sobre a sua natureza divina.

    Sábado, 28 de fevereiro, as moças juntaram-se nas suas alas e ramos para um almoço a fim de todas juntas começarem um jejum coletivo, com o propósito de ajudar cada moça a ganhar um testemunho de que são filhas do Pai Celestial.

    Convidámos os pais, os líderes das moças, os bispados, conselhos de Ala/Ramo e a liderança da estaca a juntarem-se às moças neste jejum.

    Domingo, 1 de março, depois de terminado o jejum, na capela de Setúbal 1 tivemos um serão domingueiro a nível de estaca para encerrar a atividade.

    Este foi um serão muito espiritual, onde tivemos a oportunidade de ouvir hinos especiais cantados pelas moças de várias Alas/Ramos e os testemunhos de uma presidente das Moças da Ala, de uma mãe, e claro, das próprias moças, sobre as suas experiências dessa semana.

    Foi preparado um vídeo com as fotos de cada moça em bebé, no dia do seu batismo e na atualidade. Elas puderam ver-se a si mesmas através das fotografias como elas realmente são — filhas especiais do Pai Celestial.

    Pudemos perceber pelos seus testemunhos, que esta semana teve um grande impacto na vida das nossas moças. Percebemos que, apesar de muitas moças nunca terem jejuado antes, elas aceitaram o desafio com grande entusiasmo, e tiveram experiências muito especiais com o jejum.