Pular para a Navegação Principal

Portas abertas da nova capela de Olhão, Distrito do Algarve

Portas abertas da nova capela de Olhão, Distrito do Algarve

No dia 7 de dezembro de 2013, os membros do ramo de Olhão realizaram uma sessão de “Portas abertas” da sua tão esperada nova capela. A população de Olhão pôde entrar e visualizar seu interior bem como receber mais esclarecimentos das coisas que se ensinam e aprendem nas capelas da Igreja..

Alguns irmãos e membros do conselho do distrito ajudaram na apresentação e divulgação do programa de “Portas abertas”, assim como o Elder e a Irmã Sommer que foram incansáveis quanto a preparação do programa.

 Os missionários de todo o distrito ajudaram as pessoas, conduzindo-as ao interior da capela para que elas tivessem a oportunidade de conhecê-la. Além das instalações, também tiveram a oportunidade de compreender como os Santos dos Últimos Dias fortalecem as famílias e a comunidade assim como as nossas práticas de adoração.

O coro cantou o hino nacional português, após uma breve introdução da história da cidade e da sua origem. Jovens, adultos e crianças fizeram parte do coro onde alguns jovens representaram o serviço ao próximo.

O Espírito do Senhor fez-se sentir pela capela, lágrimas escapavam dos rostos das pessoas. Todos puderam sentir a influência do Espírito. No final, ouvimos as palavras inspiradas do nosso presidente da missão.