Páscoa no Templo

    Páscoa no Templo

    A estaca de Lisboa e o distrito dos Açores organizaram mais uma viagem ao templo de Madrid, nesta semana da Páscoa (de 14 a 19 de abril). Lá encontraram outros membros portugueses das estacas do Porto e do distrito da Madeira.

    Todos os que alí se concentraram deixaram para trás diferentes desafios e obstáculos que tiveram de enfrentar mas, com alegria, fé e determinação conseguiram chegar à Casa do Senhor.

    Especialmente para um grupo de cinco membros fiéis da estaca de Lisboa esta foi uma das viagens mais difíceis das suas vidas. Durante a noite sofreram um terrivel acidente, tendo o veículo onde transitavam ficado sem se poder movimentar. De acordo com o seu próprio testemunho, sentiram neste momente de aflição a proteção divina que os amparou. Saíram  desta situação sem um único ferimento grave,  conseguindo  recuperar todos os pertences, que haviam ficado espalhados devido ao embate. Passadas algumas horas puderam abraçar os seus familiares e amigos que ansiosamente os esperavam no templo.

    Foi uma semana repleta de momentos únicos, de trabalho e serviço abnegados. Foram dias em que disfrutamos do verdadeiro espiríto de irmandade, que verdadeiramente só podemos sentir neste local.

    Como uma das jovens afirmou, só houve um problema nesta viagem, foi o tempo ter passado demasiado depressa.

    Gostaríamos todos de ter conseguido ajudar mais pessoas, mesmo aquelas que já não têm voz, pois já partiram. Nesta Páscoa sentimos a alegria de ter participado neste trabalho de amor, o qual ganha o seu maior sentido com o trabalho do nosso Redentor.