Pular para a Navegação Principal

O Ramo da Póvoa de Santa Iria torna-se Ala

O Ramo da Póvoa de Santa Iria torna-se Ala
Joana Paulo, Responsável das Páginas Locais da Estaca de Lisboa, Estaca de Lisboa

No Domingo, dia 7 de junho, concretizou-se o sonho dos irmãos e irmãs do Ramo da Póvoa de Santa Iria, quando na Reunião Sacramental ouviram o Presidente Aníbal Gago, 2º Conselheiro da Presidência da Estaca de Lisboa, solicitar o apoio da congregação para a passagem daquela Unidade a Ala. O apoio foi unânime e emotivo.

Entretanto, também foi apoiado como Bispo da Ala o irmão Ricardo Moura, assim como os seus Conselheiros, o irmão Afonso Belo, como 1º Conselheiro e o irmão Henrique Matos, como 2º Conselheiro.

A Reunião Sacramental teve as intervenções do novo Bispo — Ricardo Moura — que dirigiu palavras de agradecimento a todos os irmãos que, com o seu trabalho e dinamismo, ajudaram o crescimento daquela Unidade, do Presidente Mário Rodrigues, 1º Conselheiro da Presidência da Estaca, que solicitou o apoio e ajuda dos irmãos da Unidade aos elementos constituintes do novo Bispado e, por fim, as palavras de incentivo e instrução proferidas pelo Presidente Gustavo Silva, Presidente da Estaca de Lisboa.

Desta forma, a liderança da Estaca de Lisboa prossegue o trabalho necessário para que sejamos verdadeiramente merecedores e que todos possam corresponder à construção do anunciado Templo de Lisboa.