Pular para a Navegação Principal

O Evangelho é isso mesmo, Felicidade!

O Evangelho é isso mesmo, Felicidade!
Margarida Júnior, Ala de Braga, Estaca do Porto Norte

A última super mutual, realizada em Coimbra no dia 21 de março, como todas as outras foi incrível, muitos jovens se uniram para compartilhar o evangelho e divertirem-se juntos. Todos estavam felizes a demonstrar o que haviam aprendido sobre o evangelho restaurado. E o evangelho é isso mesmo, felicidade e foi restaurado por meio do profeta Joseph Smith que na nossa idade viu Deus, o Pai e o filho Jesus Cristo.

Muitas vezes na adolescência pensamos: “porque hei-de fazer as coisas certas? Ninguém na minha idade o faz.” Não é verdade, e na super mutual vimos isso, imensos jovens se juntaram para banquetearem-se com o evangelho.

Adoro a super mutual e sei que é organizada para o benefício dos jovens. Sei que esta Igreja é verdadeira, que o Senhor está a preparar os jovens nestes últimos dias para ajudar na edificação de Sião.1

Sou grata por Joseph Smith ter orado no bosque sagrado, por o evangelho ter sido restaurado para felicidade de todos os jovens de agora, pela expiação de Jesus Cristo que proporciona a todos a oportunidade de se arrependerem.

Sou grata pelo Livro de Mórmon, por podermos partilhar as nossas crenças, pelo nosso querido e amado profeta Thomas S. Monson, por seus conselheiros e pelos apóstolos do Senhor. Jesus Cristo vive!


1. Moisés 17:18