Mensagem de Gratidão

Gostaríamos de expressar a nossa gratidão pela bondade e fidelidade dos membros da Igreja em toda a Europa. Constatamos os efeitos de uma fé enraizada na vida daqueles com quem nos reunimos e regozijamo-nos com a alegria que a compreensão crescente da dádiva da expiação do Salvador proporciona a muitos.

Maravilhamo-nos com as incontáveis milhares de horas dedicadas ao serviço ao próximo. A maioria destes atos de serviço e devoção passam despercebidos e não são declarados nem vistos por ocorrerem no lar.

Na Europa  a Igreja entrou num novo capítulo de crescimento, com mais pessoas a frequentar as reuniões dominicais do que em qualquer outra época, agora que o registo de membros da Igreja, a nível mundial, ultrapassou os quinze milhões. Obrigado por convidarem e trazerem os vossos amigos para a Igreja e por ajudarem aqueles que se desviaram a voltar. O vosso exemplo diário é notado e apreciado por aqueles que vos rodeiam.

Vimos tormentas pessoais e desafios a serem superados. A adversidade promove a paciência e a resiliência e, há uma mão amiga para aqueles que estão a passar pelas suas tribulações no âmbito da saúde, dos relacionamentos, ou das dificuldades económicas.

Somos gratos por ver tanta alegria naqueles que aplicam os princípios do evangelho restaurado nas suas próprias vidas, assim como pelas bênçãos que daí advêm na vida de outros.

O nosso Pai Celestial amoroso e o nosso Salvador Jesus Cristo anseiam poder derramar as suas bênçãos sobre nós por cada passo de fé que damos, e por cada ato de obediência que Lhes prestamos. Jesus promete-nos em Doutrina e Convênios:

'Pois assim diz o Senhor: Eu, o Senhor, sou misericordioso e benigno para com aqueles que me temem e deleito-me em honrar aqueles que me servem em retidão e em verdade até o fim. Grande será a sua recompensa e eterna a sua glória” (D&C 76:5-6).

Obrigado pelo vosso exemplo e serviço. É um privilégio servir convosco.

A Presidência da Área da Europa.