Pular para a Navegação Principal

Há Sempre Algo Para Mim na Conferência

Há Sempre Algo Para Mim na Conferência
Beatriz Fortuna, ramo de Ponta Delgada, Distrito dos Açores

Gostaria de compartilhar com vocês as verdades que vale a pena conhecer. Sou tão grata pelo poder das palavras da presidência e dos apóstolos, e das palavras maravilhosas do profeta. Gostei muito do discurso1 da irmã Neil F. Marriott. Ela citou:

Confio em ti, sem vacilar
E sempre te amarei
A tua vontade farei, ó Senhor.
Tal como mandares serei!2




Essa frase ficou na minha cabeça e no meu coração. Aprendi que a vontade do Senhor tem que estar sempre em primeiro lugar e como ele mandar assim tem que ser! 
É meu testemunho que Jesus Cristo vive e que o seu evangelho é único e verdadeiro. Quero testificar verdadeiramente que Jesus Cristo é o nosso redentor, e que o Espírito Santo é o nosso consolador, e que Joseph Smith é o Profeta da restauração, e que Thomas S. Monson é um profeta de Deus. 
São grandes as bênçãos do Senhor. Quero defender firmemente a verdade e a retidão. Presto meu testemunho de que todas essas coisas são verdadeiras. Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.



Notas


1. Entregar Nosso Coração a Deus, Neil F. Marriott, 185ª Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos Dias, outubro 2015.
2. “Aonde Mandares Irei”, Hinos, nº 167