#SejaALuzDoMundo

Estive na prisão, e fostes ver-me.

Mateus 25:36

Na época do Natal, somos lembrados de que Jesus Cristo é a Luz do Mundo. Este ano, temos uma incrível oportunidade de compartilhar essa luz, ao decidirmos fazer as coisas que Jesus Cristo fez. Todos os dias que antecedem o Natal, vamos nos concentrar em um comportamento tal como o de Cristo e oferecer sugestões de maneiras que podemos imitar Seu exemplo.

• Convide uma viúva ou um viúvo para jantar.

• Visite uma casa de repouso. Estudos mostram que 60% das pessoas nunca recebem visitas durante sua estada.

• Identifique alguém que estará sozinho no Natal. Convide-o para ir à igreja com você no dia de Natal.

• Entenda melhor os ensinamentos de Jesus Cristo sobre ajudar os solitários, ao ler esta mensagem.

• Envie uma mensagem amável a alguém que esteja precisando de incentivo. Não consegue pensar em ninguém? Ore e pergunte a Deus sobre alguém que precisa de uma mensagem positiva.

• Envie uma carta ou uma mensagem a alguém que esteja morando longe de casa atualmente.

• Identifique alguém em sua vizinhança que você não conhece. Prepare guloseimas de Natal e apresente-se.

• No trabalho, na escola ou na igreja, sente-se ao lado de uma pessoa nova e conheça um pouco sobre ela.

De 25 maneiras. Por 25 dias.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO CALENDÁRIO NATALÍCIO