5 de Maio de 2019

Devocional Mundial para Jovens Adultos

jovens adultos

Um devocional mundial para jovens adultos será transmitido ao vivo pelo sistema de satélite da Igreja, no site LDS.org e por outras mídias no domingo, 5 de maio de 2019 às 18h (horário de Salt Lake City).

O orador será escolhido entre as autoridades gerais da Igreja e será anunciado posteriormente.

A transmissão será feita ao vivo pelo sistema de satélite da Igreja, pelo site LDS.org, pelo YouTube e por outras mídias.

Todos os jovens adultos (de 18 a 30 anos), solteiros ou casados e os alunos que vão terminar o Ensino Médio, ou equivalente até o final de 2019, são convidados a participar.

Logo após o evento ao vivo, a gravação do devocional será arquivada no devotionals.LDS.org e no aplicativo Biblioteca do Evangelho para ser transmitida ou baixada a qualquer momento.

Para mais informações, clique aqui.