Elder Bednar preside Conferência Multi-Estacas em Lisboa

No passado dia 19 de abril de 2015 realizou-se a conferência Multi-Estacas de Lisboa, Oeiras e Setúbal no Centro de Congressos de Lisboa, com a presença do Elder Bednar, membro do quórum dos doze apóstolos, e do Elder Teixeira, Presidente da Área Europa e suas esposas.

O primeiro orador, Elder Teixeira, começou por agradecer aos jovens de Portugal pelo desejo demonstrado de viver acima daquilo que o mundo estabelece como padrão.
Ensinou sobre Daniel na cova dos leões e como ele se manteve fiel aos seus padrões apesar das difíceis circunstâncias.
Lembrou-nos que Deus abençoa todos os que se mantêm fiéis. A sua esposa, Sister Teixeira, alertou sobre o perigo de viver no limiar do pecado.

A Sister Bednar explicou as bênçãos de criar um filho: dá-nos fé, esperança, caridade e é como se recebêssemos a Cristo em nosso lar. Também referiu que o Pai Celestial ajuda-nos através do evangelho a educar os nossos filhos e que temos o dever de prepará-los para servir uma missão.

O Elder Bednar, o último orador, começou por se dirigir em especial aos não membros presentes ensinou sobre a Trindade e sobre a organização da Igreja Primitiva de Cristo ao explicar o nome de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Contou a experiência de Joseph Smith e de como Cristo restaurou a Sua Igreja por seu intermédio.
'Deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre.', disse ao mencionar que Deus ainda fala com os homens.
Testificou sobre a mensagem do Cristo Vivo ser a mensagem mais importante que alguém pode ouvir e convidou todos a aceitá-la.
Relembrou a passada Conferência Geral de Abril, fez várias sugestões de como estudar os discursos e encorajou a aplicar os ensinamentos da conferência em nossas vidas para que as bênçãos de Deus fluam sobre nós.
Ensinou de como a expiação de Cristo nos pode santificar e como através de convênios Deus nos pode fortalecer ao carregar nossos fardos.

No fim a congregação cantou o hino 'Que Firme Alicerce' que complementou as palavras do Elder Bednar.
Elder Bednar