Conferência da Ala de Braga

    Conferência da Ala de Braga

    No passado dia 27 de abril realizou-se a conferência da ala de Braga. A sala estava cheia e o forte espírito que sentimos foi maravilhoso.

    “Mais perto quero estar meu Deus de ti” – as palavras deste hino devem ser o objetivo da nossa vida, ou seja, ter o desejo de estar mais próximo do Salvador. E como podemos fazer isso? Através de coisas bem simples, como a oração e leitura das escrituras diária, ir à igreja e ao templo, fazer a noite familiar, entre muitas outras.

    “Quisera que considerásseis o estado abençoado e feliz daqueles que guardam os mandamentos de Deus” (Mosias 2:41). A obediência traz bênçãos, apenas temos de fazer a nossa parte e o Senhor fará a Dele. Se assim fizermos nunca estaremos sozinhos porque o Pai Celestial nos ama muito. Devemos colocá-Lo em primeiro lugar e tudo o resto nos será acrescentado.

    Precisamos de nos arrepender de nossas falhas e voltar-nos para o Senhor. Graças à expiação de Jesus Cristo os nossos pecados podem ser limpos e tornar-se brancos como a neve. Jesus demonstrou um grande amor por cada um de nós, e por isso temos uma grande responsabilidade em sermos fiéis aos mandamentos e a todos os ensinamentos que recebemos na igreja.

    Procuremos sempre o lado bom das coisas, das pessoas e da vida porque só assim sentiremos a verdadeira felicidade.