Atividade da Primária da Estaca de Setúbal

    Atividade da Primária da Estaca de Setúbal
    Vanda Sousa, Ramo de Vasco da Gama, Estaca de Setúbal

    No passado dia 27 de Junho foi realizada uma atividade da Primária da Estaca de Setúbal em que estiveram reunidas as crianças das várias unidades da estaca.

    O objetivo desta atividade foi fortalecer os laços de amizade entre as crianças e aumentar o testemunho de que o Salvador vive.

    Com o tema do Tempo de Compartilhar, Eu Sei que Meu Salvador Vive, como fonte de inspiração para a atividade, as crianças e líderes tiveram a oportunidade de desfrutar de vários momentos divertidos onde também se puderam transmitir conhecimentos e sentir um espírito de amor fraterno entre todos os participantes.

    A atividade foi dividida em duas partes, durante a manhã as crianças participaram de vários jogos organizados pelo irmão Luís Sousa do Ramo Vasco da Gama, que com o seu talento animou as crianças durante 2 horas repletas de diversão com jogos de corrida e apanhada, balões de água, entre outros, que levaram a criançada ao delírio. Depois de tanto divertimento todos puderam partilhar de um delicioso almoço preparado pelas mãos carinhosas de várias irmãs das Alas de Setúbal.

    Na parte da tarde as crianças participaram numa gincana que as líderes de algumas unidades da estaca organizaram um desafio composto por uma pergunta e um jogo referentes aos temas mensais do Tempo de Compartilhar deste ano. As crianças organizadas em grupos, tinham que completar cada um dos desafios propostos para puderem ganhar o prémio final. Todos testemunharam seus conhecimentos e amor pelo Salvador durante este período e no fim sentiu-se um espírito de amor muito forte e o estômago aconchegado com algumas guloseimas.

    É sempre com muito amor e dedicação que estas atividades são organizadas e pelas experiências que se partilham ficamos sempre com vontade de repetir para fortalecer nossos testemunhos e amizade.
    Esperamos assim reunir — nos novamente em breve para mais um destes momentos tão especiais.