A Igreja anuncia mudanças nos canais de comunicação

    Jesus and woman at the well of Bethesda

    A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou hoje mudanças no nome de vários sites, contas de mídias sociais e aplicativos para dispositivos móveis da Igreja. Essas mudanças são parte de uma iniciativa ampla que tem o propósito de refletir o nome completo da Igreja e melhor expressar o compromisso de seguir a Jesus Cristo.

    Sites: O site oficial da Igreja em inglês será chamado de ChurchofJesusChrist.org. Essa mudança entra em vigor a partir de hoje, 5 de março de 2019, quando o domínio ChurchofJesusChrist.org começa a ser direcionado para a página inicial do site LDS.org. Nos próximos meses, o domínio ChurchofJesusChrist.org vai substituir os seguintes domínios: 

    • O site LDS.org será chamado de ChurchofJesusChrist.org 
    • O site MormonNewsroom.org em inglês será chamado de newsroom.ChurchofJesusChrist.org

    Como o público principal do site Mormon.org é formado por pessoas que não são membros da Igreja, a junção com o site ChurchofJesusChrist.org, voltado para os membros da Igreja, levará mais tempo. O trabalho está em andamento para unificar e para reestruturar todos esses sites em uma experiência mais coesa e personalizada sob o domínio ChurchofJesusChrist.org. Até que isso aconteça, o site Mormon.org em inglês será chamado de ComeUntoChrist.org

    Mídias sociais: Muitas contas das mídias sociais da Igreja serão consolidadas e publicarão conteúdos que têm como foco viver e compartilhar o evangelho de Jesus Cristo. 

    • As contas oficiais do Facebook e do Instagram da Igreja serão chamadas de “The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints @churchofjesuschrist”. 
    • Nos Estados Unidos, um grupo do Facebook foi criado para edificar a comunidade e melhor informar as pessoas a respeito das notícias da Igreja. O nome desse grupo é “The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints—Inspiration and News”. 
    • O nome de usuário da conta do Twitter da Igreja será “The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints @ChurchNewsroom” e será o principal canal de notícias da Igreja nas mídias sociais. 

    Aplicativos para dispositivos móveis: Muitos aplicativos para dispositivos móveis da Igreja serão renomeados: 

    • O aplicativo LDS Music será chamado, em inglês, de Sacred Music 
    • O aplicativo Biblioteca do Evangelho não será renomeado 

     

    Domínio de e-mail: O endereço de e-mail dos funcionários e líderes gerais da Igreja será @ChurchofJesusChrist.org em vez do atual domínio @ldschurch.org. 

    Muito trabalho precisa ser feito para que a Igreja aplique essas mudanças nos canais e veículos de comunicação locais em todo o mundo. A Primeira Presidência pede que os membros da Igreja e as outras pessoas “[sejam] pacientes e gentis à medida que as mudanças forem realizadas”.